Leo Dias revela convite da Rede TV! e diz: “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim”

Atualizado em 23 de agosto de 2018 às 9:31
Leo Dias (Reprodução/Instagram)

Guilherme Rodrigues do site Observatório da Televisão afirma que, no ar como um dos apresentadores do Fofocalizando, Leo Dias revelou surpreendentemente que na terça-feira passada (14), recebeu um telefonema de Kaká Marques, gerente artístico da Rede TV!, que lhe fez uma proposta para que ele seja contratado da emissora.

“Eles me falaram qual era a ideia, qual o horário… Não seria um programa só meu, mas eu seria o carro-chefe. Não foi falado sobre dinheiro. A relação entre SBT e Rede TV! é muito próxima, por isso eu falei: ‘liguem pro SBT e perguntem se podem me assediar’”, contou o jornalista ao site Na Telinha.

Com relação à emissora de Silvio Santos, o famoso disse se orgulhar de estar lá, mas inesperadamente fez uma observação. “Sinto que o SBT não acredita mais tanto em mim, através de pequenos detalhes, como as redes sociais do programa, que agora pouco me divulgam. Tudo por minha culpa. Eu entendo. O [Gabriel] Cartolano está crescendo devido aos meus vacilos e, lógico, ao talento dele. Mas todo mundo sabe o que eu já fiz por esse programa. Agora é hora de me recuperar. E se um dia eu sair do SBT, eu saio de cabeça erguida. Muito do que o programa é hoje, tem meu dedo”, concluiu, enfim, Dias.