Ligação de Bolsonaro irrita sobrinho de petista assassinado: “Ratos desgraçados”

Atualizado em 13 de julho de 2022 às 13:33
Presidente Jair Bolsonaro ligou para familiares de Marcelo Arruda – Foto: Reprodução

A ligação de Jair Bolsonaro a irmãos do guarda municipal Marcelo de Arruda irritou o sobrinho do petista, que criticou a atitude do presidente. Marcio Arruda, que é filho do irmão bolsonarista do líder do PT em Foz do Iguaçu (PR), não participou da conversa o presidente.

A ligação por vídeo foi feita pelo deputado Otoni de Paula, que esteve na casa de um dos irmãos de Marcelo, com o aval de Bolsonaro, para intermediar a conversa. Segundo ele, o presidente conversou com dois irmãos do petista assassinado por serem apoiadores do mandatário.

“Marcelo era de uma família politicamente plural, onde ele apoiava o ex-presidente Lula, e parte de sua família era simpática ao presidente Bolsonaro, e a gente entendeu que teria acesso a prestar solidariedade sem parecer interesse de fazer dessa catástrofe, dessa coisa terrível que aconteceu, um palco eleitoral. E agente sai daqui consciente de que Marcelo é a única vitima dessa história”, declarou Otoni em vídeo.

Ao comentar uma publicação sobre o assunto no Facebook, Marcio detonou Bolsonaro e aliados e os chamou de “Ratos desgraçados”. “Depôs [sic] de falar um monte de abobrinha do meu tio falecido … E Mourão chamar meu tio trabalhador de bêbado …. Agora aparecem na casa da minha família … Gravando com celular escondido …. Soltando imagens e pagando de bom samaritano …. Ratos desgraçados”.

Bolsonaro convidou uma parte da família de Marcelo para visitar o Palácio do Planalto na próxima quinta-feira (14) e participar de uma entrevista coletiva. “Estamos ainda definindo se vamos para Brasília ou se vamos pedir para o presidente vir a Foz”, afirmou o irmão de Marcelo.

Confira a publicação de Marcio abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link