Lilia Cabral nega boato de que se recusou a contracenar com Luana Piovani na Globo

Lília Cabral (Foto: Reprodução/TV Globo)

TV Foco informa que, nesta semana, a jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa, revelou que Lilia Cabral “pediu a cabeça” e barrou Luana Piovani na Globo. Lília teria se recusado a contracenar com Luana no folhetim do horário, fazendo com que ela fosse “trocada” por Letícia Spiller.

Agora, em contato com o programa de fofocas da Record, Lília disse que “não tem poder para isso“, que “sempre prestigiou a Luana no teatro” e que “não faria isso com a Luana“. A assessoria de comunicação da TV Globo já havia negado o boato em contato com o TV Foco.

ATRIZ ESTÁ MORANDO EM PORTUGAL

Luana, que está morando em Portugal, revelou que está passando por algumas dificuldades já que não levou os cinco empregados que tinha aqui no Brasil. Era babá, empregada doméstica, cozinheira e por aí vai. A atriz não fazia muitas tarefas de casa.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!