Lira promete votar privatização dos Correios após recesso parlamentar

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.FOTO: NAJARA ARAUJO/CÂMARA DOS DEPUTADOS

Em postagem no Twitter nesta quarta-feira (28), o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, prometeu botar em votação a proposta de privatização dos Correios após o recesso parlamentar.

Junto com a Eletrobrás, os Correios são “as jóias da coroa” no pacote de privatizações desejado pelo governo Bolsonaro e desenhado pelo ministro Paulo Guedes.

“Vamos analisar também a privatização dos Correios, além das reformas política e administrativa. Temos ainda que discutir a reforma eleitoral. A Câmara dos Deputados segue fazendo seu papel, que é aprovar modernização legislativa, sempre em discussão com a maioria dos líderes”.

A filósofa Márcia Tiburi respondeu a Lira: “Você fala com orgulho e deveria sentir vergonha de dizer que vai privatizar os Correios”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!