Live da Tarde: Ciro diz que acompanha PDT, mas ataca Lula; Rodrigo Garcia anuncia apoio a Bolsonaro

Atualizado em 4 de outubro de 2022 às 17:39

AO VIVO. Pedro Zambarda e Fernando Drummond analisam as principais notícias. Entrevista com o advogado Alvaro Azevedo e com o especialista em militares, Manuel Domingos.

Ciro e Lula

Foi mais patético que a viagem a Paris em 2018.

Ciro Gomes decidiu acompanhar o seu partido, PDT, e vai apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para a Presidência da República, no segundo turno. O ex-ministro ficou em quarto lugar no primeiro turno, com 3%, mas fez um “pronunciamento” nas redes como se não tivesse derretido numa campanha patética. Veja AQUI.

Garcia e Tarcísio

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que já está fora da disputa pelo estado, declarou nesta terça-feira (4) apoio no segundo turno à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo paulista. O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que já está fora da disputa pelo estado, declarou nesta terça-feira (4) apoio no segundo turno à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e a candidatura de Tarcísio de Freitas (Republicanos) ao governo paulista. Veja AQUI.

Acompanhe a live do DCM: