Live das 5 – Adrilles vira alvo do MP por suposto gesto nazista

Terceiro programa do DCM TV

Atualizado em 9 de fevereiro de 2022 às 17:37
A imagem da Live das 5
Live das 5 – Adrilles vira alvo do MP por suposto gesto nazista. Foto: Reprodução/DCMTV/Youtube

Adrilles e Monark são assuntos. AO VIVO. Pedro Zambarda faz o giro de notícias. Entrevista com Bemvindo Sequeira e João Cezar de Castro Rocha. Veja o DCM TV.

O apresentador bolsonarista Adrilles Jorge foi demitido da Jovem Pan na manhã desta quarta-feira (9). Ontem, ele terminou sua participação em um jornal da emissora com uma suposta saudação nazista.

A assessoria do grupo JP confirmou a informação, de acordo com o site Na Telinha.

O gesto foi feito durante o programa Jovem Pan News. Os jornalistas falavam sobre o caso do youtuber Monark, que defendeu a existência de um partido nazista no Brasil.

Adrilles, então, usou a velha tática bolsonarista de equiparar o nazismo ao comunismo. “O nazismo matou 6 milhões de judeus, o comunismo matou mais de 100 milhões de pessoas e hoje é visto aqui no Brasil como uma coisa livre, absolutamente liberada, com partidos normalizados”, afirmou.

Ao ser interrompido no final do programa, ele se despediu com a palma da mão estendida, gesto que ficou conhecido como a saudação ao líder nazista Adolf Hitler.

LEIA MAIS:

1 – Live das 5: MP pede ao TCU bloqueio de bens de Moro; Elisa Lucinda e o massacre da negritude
2 – Live das 5 – Lenio Streck: Prerrô pede investigação contra Moro por ameaças ao STF 
3 – Live das 5 – Moro promete revelar salário de consultoria; Bemvindo Sequeira fala da morte de Olavo

Como seria possível defender um Partido Nazista?

Pedro Serrano é claro sobre isso em entrevista ao DCM: “Para defender um Partido Nazista, como essa gente tem feito, eles teriam que defender a existência de um partido pedófilo, como já ocorreu na Europa. Um partido cujo o eixo central fosse a aceitação da pedofilia. Um partido não pode ter como pressuposto o cometimento de um crime”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link

VEJA A LIVE DAS 5