DCMTV ao vivo: Gleisi descarta CPI contra Moro; Agora vai: FHC declara apoio a Doria

Atualizado em 25 de janeiro de 2022 às 22:01
Foto de Kiko Nogueira (à direita) e Rudá Ricci (à esquerda_ em um print da live no YouTube.
Gleisi avalia que não será necessário abertura de CPI para obter dados. Foto: Reprodução / YouTube

Kiko Nogueira analisa as últimas notícias e conversa com o cientista político Rudá Ricci com a moderação de Marília Beznos.

A presidenta nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, afirmou que não vê necessidade para abertura de CPI contra Moro. Ex-juiz não quer declarar valores recebidos em salários quando trabalhou para a consultoria Alvarez & Marsal.

“Eu vou revelar meu salário, vou apresentar meu imposto de renda, declarar todos meus ganhos. Não mudei meu domicílio tributário do Brasil. Vou inclusive, no registro da futura candidatura, apresentar as declarações no TSE, em transparência ativa”, disse Moro.

Gleisi avalia que não há a necessidade de instalar uma CPI para ter acesso aos documentos referentes aos valores dos salários do ex-ministro do governo Bolsonaro. Ela ainda afirmou que quer que TCU compartilhe as informações obtidas.

Leia mais:

1 – Quem baixar o aplicativo pode perder dados importantes

2 – VEJA COMO VOCÊ PODE APOIAR O JORNALISMO DO DCM

3 – FMI projeta Brasil com um dos piores crescimentos do mundo em 2022

FHC declarou apoio a Doria para eleições 2022

O ex-presidente da república, Fernando Henrique Cardoso, afirmou nesta terça-feira (25) que apoiará o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), à Presidência da República. Decisão aconteceu após pressão de líderes tucanos.

Nos últimos dias, Lula (PT) fez uma ofensiva contra figuras importantes do PSDB. Havia a expectativa de que os dois ex-presidentes tivessem um segundo encontro em breve. A última vez que eles se encontraram foi em maio de 2021, no entanto, o Instituto Fernando Henrique Cardoso afirmou que não há nada na agenda de FHC.

Assista ao vídeo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.