Lívia Andrade é acusada de agredir funcionários e diz Mara Maravilha enviou denúncia anônima a Silvio Santos

Atualizado em 18 de dezembro de 2018 às 17:13
Lívia lê denúncia anônima em que foi acusada de maltratar funcionários (Foto: Reprodução/SBT)

O site Notícias da TV informa que o SBT exibiu no Programa Silvio Santos do último domingo (16) mais um barraco entre Lívia Andrade e Mara Maravilha. O dono da emissora entregou para a apresentadora do Fofocalizando uma denúncia anônima de que ela teria agredido maquiadores, cabeleireiros e figurinistas, e pediu para Lívia ler no ar, durante o quadro Jogo dos Pontinhos. Ao final da leitura, ela acusou Mara de ser a autora do bilhete. A rival, que estava presente na gravação, rebateu: “Mentira”.

“Lívia Andrade maltrata funcionários. Ela berra, se acha e é uma pessoa arrogante e desagradável. Claro, não quando você está perto dela. Outro dia deu um show de arrogância, jogou as roupas que o SBT oferece no chão e pisou em cima delas. Maltratou figurinistas. Pergunte para o chefe dos camarins ou para sua camareira que ela vai confirmar o que estou falando”, leu Lívia.

No entanto, ao finalizar a leitura, Lívia acrescentou por conta própria a seguinte frase: “Assinado, Mara Maravilha”. Enquanto Lívia se defendia, Mara dizia ao fundo. “Magina, mentira”.

“Pra esse povo aqui que quiser saber, é só ir no RH da emissora e ver se tem uma reclamação ao meu respeito aqui na emissora. Eu quero dizer que a minha equipe aqui no SBT é maravilhosa”, disse a apresentadora do Fofocalizando. “Que equipe? Você não tem equipe”, disse o dono do SBT.

“Camareira, figurinista, maquiador, cabeleireira… são todas pessoas ótimas, que convivem não só na minha vida profissional como frequentam a minha casa. São pessoas do bem”, desabafou Lívia, visivelmente irritada.

“Bem, primeiro o justo não se justifica. Não quero me defender porque não fui eu que mandei [a denúncia]. Em relação à pessoa dela [Lívia], prefiro dizer que não a conheço. Quando a gente não conhece direito, o melhor a fazer é passar um zíper na boca. Eu não perderia meu tempo, ela pode acreditar que não fui eu [quem escreveu]. Tudo o que a gente deseja para os outros volta para a gente. O que eu desejo para mim, desejo em dobro para ela”, disse Mara em resposta às acusações.