Louro José dá defeito ao vivo na TV Globo e Ana Maria Braga se desespera

Ana Maria Braga e o Louro José na Globo (Foto: Reprodução)

Lucas Medeiros do site TV Foco informa que a Globo perdeu o controle no Mais Você desta segunda-feira (5) e acabou levando ao ar o Mais Você com um problema técnico. O programa começou a semana com o pé esquerdo, quando o Louro José surgiu sem voz e deixou Ana Maria Braga em desespero.

“Estou sem microfone”, disparou o Louro aos gritos, mas sem que o público conseguisse ouvir direito. Foi aí que Ana Maria Braga começou a falar com o fantoche como se ele estivesse mudo e pediu que ele se comunicasse apenas gesticulando a sua cabeça.

“O microfone do Louro tá out… Papagaio sem falar na segunda-feira é uma coisa maravilhosa! Estou achando o máximo”, disparou Ana Maria, tentando contornar a situação. Por fim, o microfone voltou a funcionar e ele disse: “Eu te deixei na solidão aqui”.

“Papagaio mudo ninguém merece”, completou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!