Luan Santana é atingido no rosto por calcinha de fã: ‘Existe coisa melhor pra se levar na cara?’

Luan Santana ganha calcinha transparente de fã no Festival de Inverno (Foto: Laécio Lacerda)

Do G1

cantor Luan Santana foi atingido no rosto por uma calcinha rosa e transparente jogada por uma fã durante show que fazia no Festival de Inverno 2018 de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, na madrugada deste sábado (25). O presente inusitado chamou a atenção do artista, que brincou com a situação.

“O que é isso, rapaz? Levei na cara. Existe coisa melhor pra se levar na cara?”

A fã que jogou o presente se identificou como Ananda e disse que tirou a calcinha durante o show mesmo para dar de presente ao cantor. Ela também levou um cartaz com uma mensagem em que pedia um abraço para ele.

“Ananda, você trouxe de casa ou você tirou agora? Pelo amor de Deus. Tirou agora? Ananda do céu, como é que você faz isso, mulher? Eu vou abraçar ela. Ananda, venha aqui que vou tirar uma foto com você depois”, brincou Luan.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!