Luan Santana responde seguidora que o acusou de ter namoro de fachada

Atualizado em 27 de agosto de 2018 às 18:46
Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução/Instagram)

Da Capricho

Luan Santana não é de dar pisões em pessoas que o criticam nas redes sociais, mas neste fim de semana decidiu responder, muito educadamente, os boatos de que seu namoro com Jade Magalhães seria de fachada.

Tudo começou depois que o cantor postou uma foto ao lado da namorada no casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo e uma seguidora alegou que Jade recebia um “salário” para fingir ser namorada dele.

“Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário sem querer e quis te dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora”, escreveu Luan. “Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo”, completou.

Ele então explicou que não posta muitas fotos com a namorada, mas que isso não significa que ele não a ame. “Não sou de postar muitas fotos junto dela (por sinal, acabei de repostar essa foto que o Léo publicou, afinal estávamos em um casamento de grandes amigos e foi um dia especial). Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista, já que não costumamos expô-lo”, disse.

(…)