Luana Piovani, de mudança para Portugal, chora ao arrumar malas

De acordo com o Purepeople, após cinco meses de preparação, Luana Piovani finalizou as malas para deixar o Rio de Janeiro para morar em Portugal. A atriz não segurou a emoção ao falar sobre a mudança com os seguidores do Instagram neste domingo (16). “Depois do terceiro dia de bazar, DJ e muito gin, chegou a hora. Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa. Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções. Eu tenho que continuar a arrumar as malas porque daqui a pouco a gente pega o carro e deixa a casa amarela. Em direção a Búzios e depois Portugal”, contou.

Filhos motivaram mudança da atriz: ‘Violência chegando perto’

Em seu canal do Youtube, Piovani contou que a falta de segurança no Brasil e os filhos, Dom, Bem e Liz, foram os grandes motivos para deixar o país. “Tive vontade de sair do Brasil porque tive filhos e percebi que a violência está chegando bem perto de mim e deles. “Fiquei imaginando a vida dele [Dom] maior, na pré-adolescência. Eu a vida inteira fui na casa das minhas amigas, andava de bicicleta, passeava. Como vai ser? Aquele garoto que só anda de carro blindado, de bicicleta dentro do condomínio, não pode ir pra praia de bike?. Eu quero que ele ande de ônibus, quero dar asas para o meu filho. Não quero que seja o garotinho de classe média alta que vive dentro de uma bolha. Esse é o motivo mais forte”, explicou.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!