Luana Piovani encontra mais uma utilidade para redes sociais: Cobrar patrocinador do marido

Segundo publicação do Natelinha, Luana Piovani usou a função Stories, do Instagram, para desabafar contra um patrocinador de Pedro Scooby, seu marido, que não fez os devidos pagamentos.

A atriz primeiramente agradeceu a reportagem de uma revista sobre os 30 anos de idade do surfista e logo depois fez um desabafo.

“Na parte que fala dos patrocinadores, tem uma marca que já foi patrocinador dele mas que está devendo uma bagatela para ele e outros atletas. Podiam pagar. Tristeza. Por isso não dar para trabalhar com prefeitura e governo, não tem como contar. Ele trabalhou um ano inteiro e estão devendo. Uma grana que ia ajudar muito a gente a cuidar da nossa vidinha”, começou a atriz.

Piovani mandou um recado direto: “Paguem! Vocês estão devendo, feio isso, deselegante, injusto. Fizemos todas as ações que ele fez. Quanto tempo a justiça vai fazer para eles pagarem? Que papelão”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!