Lucas Jagger lamenta mudança para Nova York: ”Estou me separando de pessoas que eu amo”

Lucas Jagger com os pais, Luciana Gimenez e Mick Jagger (Foto: Reprodução/Instagram)

Da Caras

Após se formar no ensino médio, Lucas Jagger está de mudança para Nova York, onde fará faculdade. Na noite deste sábado, 25, o jovem embarcou rumo ao seu destino no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Apesar da animação pelo novo desafio, Lucas desabafou nas redes sociais e admitiu que está triste por deixar o Brasil. “Eu sei que eu não sou muito emocional sempre, mas alguém me ajudou a me abrir de vez em quando, então, aqui vou eu! Estou tentando não chorar no momento por causa da minha mudança para Nova York, por várias razões. Uma delas é porque não vou passar mais a maioria do meu tempo no Brasil, onde eu cresci e amo. Outra coisa também é que eu estou me separando de pessoas que eu amo e que estão comigo há uma eternidade. Mas como eu amo todos vocês (quem é sabe), não é um ‘adeus’ e sim um ‘até logo'”, disse ele.

Geralmente discreto em relação à sua vida, o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger impressionou os internautas pela sinceridade e continuou: “Acredite se quiser, mas ontem eu chorei na minha cama antes de dormir, e alguém me falou que não sabia que tinha lágrimas dentro de mim. Já já eu estou de volta e tudo vai voltar ao normal… Me desculpem por ser meio ‘constrangedor’, mas eu acho que eu tenho um desconto por nunca me abrir. Amo vocês! (Sim, eu sou muito confuso quando escrevo. Não precisa ler tudo porque eu nunca iria ler)”, brincou ele no final.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!