Luciana Gimenez confirma que entrou em app de relacionamento só para milionários

Perfil de Luciana, no aplicativo Raya, frequentado por ricos e famosos. (Foto: Instagram)

Do Blog do Paulo Sampaio:

Em um rasgo de empoderamento, Luciana Gimenez confirmou ontem ao blog que mantém um perfil no aplicativo de relacionamento norte-americano Raya, frequentado por uma elite de ricos e famosos. “Entrei mesmo. E não só nesse. Eu tô em tudo, amor. Até no Tinder.” Bem mais acessível, o Tinder tem 7 anos de existência, está em mais de 190 países (incluindo o Brasil) e já registrou, segundo sua assessoria, mais de 20 bilhões de matches (combinações) — quando acontece de um usuário escolher alguém que também clicou “like” para ele.

Separada desde março do empresário Marcelo de Carvalho, sócio da “Rede TV!”, com quem foi casada 14 anos, Luciana, 49, diz que acha divertido essa incursão pelos sites de busca de relacionamento. “Quem sabe eu não arrumo um namorado?”

O Raya foi lançado em 2015, em Los Angeles, por um empresário judeu chamado Daniel Gendelman, 35 anos, que, segundo se conta, não teria logrado sucesso em conhecer alguém por aplicativo, em uma viagem que fez a Israel no ano anterior.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!