Globo teme fracasso de Luciano Huck em 2022

Atualizado em 3 de janeiro de 2022 às 20:22
Luciano Huck Globo
Luciano Huck ainda não decolou nos domingos da Globo

Começou 2022 e Luciano Huck será colocado a prova pela Globo. A emissora não vai ter jogos dos campeonatos Paulista e Carioca no primeiro quadrimestre deste ano. E isso terá que fazer o programa do marido de Angélica alavancar a audiência do canal aos domingos.

Conforme apurou o DCM, a Record colocará as partidas dos estaduais nas tardes de domingo, enfrentando o The Masked Singer Brasil. A expectativa do canal da Barra Funda é ficar acima dos 10,0 pontos no Ibope. E garantir a primeira colocação no horário.

Tradicionalmente, o futebol era responsável por alavancar os domingos da Globo. Os piores desempenhos de Faustão ocorriam nas férias dos campeonatos. Por isso há enorme temor que o público abandone a emissora e aumente o fracasso do apresentador.

Leia mais:

1 – VÍDEO: Ao som de “Lula lá”, populares passam Réveillon treinando para votar no petista

2 – VÍDEO – Queiroga comenta internação de Bolsonaro: “Foi por causa do atentado”

3 – Chefe de diversidade dos EUA ao ver muitos brancos em São Paulo: “Cadê todo o resto?”

Luciano Huck não decolou nos domingos da Globo

O apresentador ficou durante anos nos sábados da Globo, e demonstrava cansaço pela “mesmice”. Em 2018, cogitou deixar o canal e disputar o cargo de presidente. Desistiu. A partir daí, rumores apontavam que ele concorreria em 2022. Só que no começo do ano passado o jogo mudou.

Faustão deixou a Globo e o canal o convidou para ocupar as tardes de domingo. O público reagiu mal, pois queriam Tiago Leifert ou Marcos Mion. Até Xuxa acabou sendo pedida. A direção da emissora manteve sua escolha inicial.

Huck estreou em setembro e a atração não agradou. A audiência acabou não decolando. Apesar da primeira colocação, o medo é geral nos bastidores da Vênus Platinada. Se a produção não decolar, o fracasso durará até o fim de abril.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link