Ludmilla defende o direito de ficar calada sobre Bolsonaro e é detonada por fãs

Atualizado em 30 de maio de 2021 às 8:53
Ludmilla. Foto: Reprodução/Twitter

A funkeira Ludmilla foi criticada por fãs nesta sábado (29), no ápice dos protestos da oposição contra Bolsonaro. Fãs cobraram um posicionamento político dela.

LEIA – Ludmilla sugere que a vagina de internauta deve estar “larguíssima” e é detonada nas redes

Posicionamento dela é muito diferente dos ex-BBBs Gil do Vigor e Juliette, que aderiram ao Fora Bolsonaro. Ela conseguiu escrever o seguinte.

LEIA MAIS – Ludmilla, que lamentou “a morte de milhares de brasileiros”, aglomera no Copacabana Palace

No Twitter:

“Gente, vcs ainda não perceberam que tudo que eu faço é problemático pra algumas pessoas? Se eu me posiciono é problemático, se eu respondo alguém querendo me diminuir debochando tbm é problemático, se eu aceito um convite pra ser atriz é problemático, se eu falo de política…

é problemático, se eu não falo também é problemático, se eu engordo é problemático, se eu emagreço e fico com a perna fina é problemático, se eu faço uma música sobre o que eu vivo é problemático. Vocês já me fizeram sentir vontade de não existir mais, vocês já me fizeram não …

Me expressar nas minhas redes, vocês já me fizeram apagar várias coisas, vocês já me fizeram DELETAR as minhas redes sociais, então eu cheguei a conclusão que eu nunca vou agradar todo mundo e tbm não faço mais questão disso, tem algumas pessoas loucas e cheia de ódio…

por aí e querem enlouquecer e passar esse sentimento pra outras pessoas. Se fosse a alguns meses atrás eu até estaria sentindo raiva no momento, mas só tô sentindo alívio mesmo de estar falando disso abertamente pela primeira vez.

Eu não vou mais cair na maluquice de vcs, não vão conseguir me colocar numa depressão e precisar de remédio pra isso igual vcs fazem com vários artistas. Eu vou continuar aqui fazendo a minha música…

minha arte, mas pra quem gosta de mim, e quem não gosta pode ficar daí xingando, desejando mal, me odiando, pq eu não vou mais cair na maluquice de vcs, tô fora, quando eu lanço algum trabalho foda não vejo esse aue todo pra me ajudar, mais se eu responder um comentário é…

Motivo pra militar e começarem a me apedrejar como sempre, tô foraaaaaa de vcs canseiiiiiiiiiiii, ‘a ludmilla mas vc é artista tem q aguentar’ mas antes de ser artista sou um ser humano, corre sangue na minha veia filha e ferve tanto que chegou a me queimar por me calar…

Por diversas vezes diante do que acontece cmg tds os dias, enfim bom sábado p vcs”.

Os fãs e seguidores dela não perdoaram.

“Vc não se expressa bem em nada. Nem na hora de ajudar o nosso país”.

“Acho que no mínimo era postar um pedido de desculpas pela aglomeração de ricos em Copacabana enquanto o Brasil tem 450 mil mortos”.

“minha querida apenas poste um fora bolsonaro minha flor, tá ficando complicado gostar de vc minha linda….”

A internet não perdoa.