Luísa Sonza conta que gasta muito mais no cartão após casamento com Whindersson Nunes

Atualizado em 24 de julho de 2018 às 17:00

Segundo publicação no UOL, Luísa Sonza foi entrevistada no canal de Thaynara OG no YouTube para falar sobre as vantagens e desvantagens de solteira e casada. No papo, a mulher do comediante Whindersson Nunes revelou que gasta mais agora na vida a dois.

“Eu tenho um problema com ser casada pois o Whindersson coloca tudo no meu cartão. Restaurante sou eu que pago. Sabe aplicativo de comida? Sempre no meu cartão, eu não aguento mais. Eu acho que gasto mais como casada. Ele sempre se faz de doido”, riu ela. “Quando a gente pagava aluguel a gente dividia, mas agora é tipo eu pago uma, ele outra (conta), mas acaba sobrando mais pra mim, pois meu cartão está cadastrado em tudo”, completou ela.

Ser casada, conta a cantora, atrapalha sua vida fitness. “Eu só chego em casa e como, como, como. Pizza, hambúrguer, e eu não tenho limite. Pizza congelada eu coloco no microondas. Não satisfeita, eu peço comida. Mas acho que quem mais engordou foi o Whindersson, agora ele está focado. Mas agora é uma briga lá em casa porque eu quero comer porcaria e ele quer comer coisa fitness. E eu fico: ‘não aguento mais frango com batata doce'”, contou.

Por fim, Luisa disse o que em casa é motivo de briga entre eles. “Essa coisa de banheiro. A gente tem duas pias, beleza, mas é o mesmo banheiro. É uma dificuldade, uma briga! Chega em casa e os dois tão com vontade de ir no banheiro e vira uma corrida. Geralmente, eu ganho, mas é uma dificuldade. Ele deixa sempre tudo molhado. Solteira, eu não tinha esse problema. O banheiro era meu, o cabelo era meu. Banheiro é das maiores desvantagens de ser casada”, falou.