Luísa Sonza se nega a embarcar em avião em que estava Jair Bolsonaro

Luísa Sonza

Do Metrópoles

O candidato a presidente Jair Bolsonaro causou tumulto ao embarcar, nesse sábado (29/9), em um voo de São Paulo para o Rio de Janeiro. A presença do presidenciável provocou gritos de apoio e repúdio e algumas pessoas inclusive desistiram da viagem, como a cantora e influenciadora digital Luísa Sonza.

Segundo o site UOL, a mulher de Whindersson Nunes já havia embarcado no voo 1036 da Gol, e quando soube da presença do ex-deputado na aeronave pediu para desembarcar, em repúdio ao político.

O voo foi marcado inclusive por muito alvoroço. Entre gritos de “mito” e “ele não”, o militar da reserva acenou para os passageiros do voo, mas evitou fazer algum tipo de declaração. O presidenciável ocupou logo as primeiras poltronas.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!