
A mesquinharia da mídia com relação a Lula é uma repetição de truques de um poodle velho e cansado.
O Poder360 e a CNN resolveram “denunciar” o preço do café servido no hotel de Lula na China: 56 reais. A CNN descobriu que Lula encomendou um terno de 850 reais.
Enquanto isso, o presidente fecha um acordo que compreende um investimento de R$ 27 bilhões com os chineses. Inclui a produção de combustível sustentável para aviação, o desenvolvimento de carros elétricos, a ampliação da indústria automotiva brasileira, investimentos em energia renovável e a construção de um centro de pesquisa e desenvolvimento no país.
Vão gerar milhares de empregos, fortalecer a infraestrutura do Brasil e impulsionar nossa posição no cenário global. Aportes financeiros significativos podem transformar a economia.
Fosse outra época, ou outra figura política, certamente esses mesmos meios de comunicação estariam celebrando tais acordos como vitórias para o país.
Mas, em vez disso, optam por exaltar uma suposta “ostentação” e por espalhar uma narrativa de deslegitimação, ao invés de discutir os reais ganhos para a população.
Em tempo: um terno da Zegna no shopping Iguatemi, em São Paulo, pode sair por R$ 22 mil.
