Lula anuncia ‘rejuvenescida’ nas redes e entrada no TikTok

Atualizado em 22 de abril de 2022 às 21:14
Lula fala sobre rejuvenescida em redes sociais
Ex-presidente Lula da Silva
Foto: Reprodução

Com óculos “Juliet”, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) diz estar rejuvenescido nas redes sociais, após postar nova foto de seu perfil no Twiter. A publicação foi feita na noite desta sexta-feira (22).

Na postagem, além de mostrar nova foto de perfil, disse que também mudará a de outras redes sociais. “Pediram para dar uma rejuvenescida nas redes. Nova foto do perfil. Tiktok e Kwai em breve. #EquipeLula”, escreveu.

O anúncio do pré-candidato a presidência do Brasil pelo Partido dos Trabalhadores (PT) foi feito no dia em que o petista aparece na liderança para as eleições de 2022, de acordo com as últimas pesquisas de intenção de votos.

De acordo com dados da pesquisa Ipespe, divulgados também nesta sexta-feira (22), mostram o ex-presidente com 45% das intenções de voto na corrida pelo Palácio do Planalto. Logo em seguida vem o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 31%. A seguir aparecem o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 8%, e o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), com 3%. O deputado federal André Janones (Avante) e a senadora Simone Tebet (MDB) têm 2%.

Na última pesquisa Ipespe, publicada em 6 de abril, tanto Lula quanto Bolsonaro oscilaram um ponto para cima, mudança que está dentro da margem de erro de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos.

O petista segue em liderança em ambos os turnos. O primeiro com 54% e o segundo com 45% dos votos.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link