Lula concede entrevista coletiva em Minas Gerais

Atualizado em 10 de maio de 2022 às 14:18
Lula concede entrevista coletiva
Ex-presidente Lula
Foto: Reprodução

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) vai conceder uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (11), em Juiz de Fora, Minas Gerais, a partir das 17h30. A programação encerra a agenda de atividades do petista no estado.

Lula está em Minas Gerais desde segunda-feira (9) e vai ficar até amanhã (11). Ele visita as cidades de Belo Horizonte, Contagem e Juiz de Fora.

Ontem, o ex-presidente participou do ato “Lula abraça Minas”, no Expominas de Belo Horizonte e encontrou lideranças mineiras. A reunião contou com a participação de líderes dos sete partidos que já formalizaram apoio à chapa Lula-Alckmin, além de representantes de movimentos sociais.

Lula lidera as intenções de voto no estado. Segundo a pesquisa Datatempo divulgada na segunda, ele é citado por 44,4% dos eleitores. O atual presidente da República, Jair Bolsonaro, tem 29,95% das intenções de voto.

Hoje, ele estará no evento “Contagem abraça Lula”, na Cidade Industrial, a partir das 11h. A visita a Juiz de Fora acontece amanhã, quando ocorrerá a entrevista.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link