Lula e Dilma no programa comemorativo de 25 anos da Fundação Perseu Abramo

A Fundação Perseu Abramo (FPA) completa 25 anos nesta quarta-feira, 5 de maio. Para marcar a data, será realizado um evento com transmissão ao vivo pelo canal da Fundação Perseu Abramo no YouTube, sua página no Facebook e perfil no Twitter, além de um pool de veículos imprensa formado por DCM TV, Revista Fórum, TV 247 e redes sociais do Partido dos Trabalhadores. A live será coordenada pelo presidente da FPA, Aloizio Mercadante, e pela diretora Elen Coutinho.

Participam a presidenta Nacional do PT Gleisi Hoffmann, o presidente do Conselho Curador da FPA, Fernando Haddad, a presidenta de honra do Conselho Curador Dilma Rousseff e o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Os ex-presidentes da FPA Luiz Dulci, Hamilton Pereira, Nilmário Miranda e Marcio Pochmann e a atual integrante do Conselho Curador Laís Abramo farão depoimentos em vídeo durante a transmissão.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!