“Vamos construir um Brasil melhor, com mais amor”, diz Lula em mensagem de Páscoa

Atualizado em 17 de abril de 2022 às 12:24
Foto do ex-presidente Lula falando ao microfone com um sorriso no rosto.
O ex-presidente Lula (PT). Foto: Carla Carniel/Reuters

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou o Twitter na manhã deste domingo (17) para publicar uma mensagem de esperança e desejar uma boa Páscoa. “Páscoa é renascimento, renovação. Tenho fé no nosso povo”, começou o petista.

Lula está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto para voltar à presidência da República. Ele já anunciou quem será seu vice na chapa: o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB). Veja abaixo a mensagem de Páscoa de Lula.

“Páscoa é renascimento, renovação. Tenho fé no nosso povo e sei que vamos construir juntos um Brasil melhor, mais humano, com mais amor e menos ódio. Com mais solidariedade, fraternidade, união e um futuro melhor. Que todos possam ter um bom almoço com a família. Boa páscoa!”, desejou Lula.

Lula vence todos os adversários no segundo turno, diz pesquisa IstoÉ/Sensus

Um levantamento feito pela Isto É/Sensus, divulgado no dia 13 de abril, mostrou que o ex-presidente Lula (PT) vence em todos os adversários no segundo turno. Em três possibilidades, com Bolsonaro, Doria e Tebet, nenhum dos presidenciáveis ultrapassa o petista.

A pesquisa entrevistou 2.000 pessoas entre os dias 8 e 11 de abril e mostrou que Lula vence com folga em diferentes cenários.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link