Lula participará de ato do 1° de Maio no Pacaembu

Atualizado em 29 de abril de 2022 às 22:14
foto de Lula falando em um palanque no microfone.
Lula participará de comemorações no Pacaembu. Foto: Reprodução / Facebook

O ex-presidente Lula (PT), participa, neste domingo, 1°, das comemorações do dia do Trabalhador, organizado pelas centrais sindicais do país (CUT, Força Sindical, CTB, UGT, NCST, Intersindical – Central da Classe Trabalhadora e Pública). A cerimônia acontecerá às 10h na Praça Charles Muller, no Pacaembu, e tem como tema “Emprego, Direitos, Democracia e Vida”.

O evento também contará com apresentações musicais de artistas como Daniela Mercury, Leci Brandão, Francisco El Hombre, entre outros. Além das atividades físicas, o evento também será transmitido nas redes sociais pelo YouTube das centrais sindicais que integram as comemorações.

A assessoria de imprensa do pré-candidato à vice-presidência na chapa de Lula, Geraldo Alckmin, informou que ele não estará presente.

Bolsonaristas também farão manifestação

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) irão se reunir também no domingo na Avenida Paulista para defender o perdão dado ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ), condenado a 8 anos e 9 meses de prisão pelo STF.

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) disse que comparecerá ao ato, marcado para às 14h. Os manifestantes da extrema-direita aguardam confirmação da participação do presidente.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link