“Lula tinha que responder. Só defende a honra quem tem”, diz coordenador do Prerrô sobre Padre Kelmon

Atualizado em 30 de setembro de 2022 às 9:22
Lula e o “padre” Kelmon no debate da Globo

O advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do grupo Prerrogativas, mandou para o DCM suas impressões sobre o debate na Globo e os ataques do Padre Kelmon, picareta a serviço do bolsonarismo:

Foi um debate de baixo nível. O país em algum momento vai precisar pedir desculpas para Lula. A essa altura da vida ele não precisava passar pelo que está passando.

Um canalha fantasiado não pode dizer o que disse. Não podemos ficar quietos diante de agressões como as dele.

Lula tinha mesmo que responder. Só defende a honra quem tem.

É impossível não reagir a provocações desonestas, vis, orquestradas, de uma verdadeira quadrilha que se organizou contra Lula. 

Vamos vencer as eleições e virar esta triste página da nossa história. Em todos os outros grupos dos quais participo, o sentimento é o mesmo: Lula venceu.

Simone vai passar Ciro na reta final e Soraia está perdida, apesar de ter talento para a dramaturgia. O Padre deveria sumir com os balões que levaram seu colega Adelir Antônio de Carli. Mais um farsante a serviço de Bolsonaro. 

Bolsonaro… bem, o que dizer a respeito? Tire suas próprias conclusões.

E o “Lipe”, o candidato do Novo? Nunca trabalhou na vida, e não será agora que vai começar. É Fanta: quase nunca tem e quando tem, quase ninguém toma.