Lutando contra as drogas, jornalista Leo Dias vai trocar o Rio por São Paulo

Atualizado em 10 de fevereiro de 2019 às 19:39
O apresentador Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Kelly Araújo no site TV Foco informa que, no ano passado, Leo Dias surpreendeu todos os seus admiradores ao assumir seu vício nas drogas ilícitas. O apresentador, atualmente no comando do Fofocalizando, do SBT, chegou a se submeter a um tratamento para combater o desejo pela cocaína. A medida chegou a surtir efeito, mas o colunista tomou uma importante decisão.

Leo Dias contou através de suas redes sociais que vai trocar o Rio de Janeiro por São Paulo. O jornalista vai morar agora com Lívia Andrade, sua grande amiga e companheira de trabalho no SBT. A loira vem ajudando muito o apresentador e tem dado toda a força e suporte necessários para esse momento considerado bem difícil.

Lívia Andrade foi quem tomou a iniciativa de convidar Leo Dias para morar em sua residência. No início, ele se mostrou um tanto quanto resistente a ideia. Mas, acabou sendo convencido pela apresentadora. Em seu perfil no Twitter, o apresentador chegou a relatar todas as histórias e deu todos os detalhes do plano da contratada do SBT.