
Encontrada morta em uma marina na cidade de Miami, nos EUA em 22 de setembro, a modelo brasileira Adriana Vieira, no dia anterior, teria participado de uma festa em um iate no local. O caso está sob investigação da polícia da Flórida. Adriana compartilhava nas redes sociais um estilo de vida luxuoso, frequentemente mostrando lanchas, carros e viagens para destinos internacionais.
Quem é Adriana?
Adriana era natural de São Paulo e se mudou para a Flórida há cerca de dois anos, junto com seu então marido, Roberto Tesário, e o filho, que atualmente tem 6 anos. Após o término do relacionamento, Tesário teria retornado ao Brasil, enquanto Adriana permaneceu nos Estados Unidos.
Nas redes sociais, a influenciadora acumulava mais de 500 mil seguidores. Ela costumava publicar fotos em lugares como Las Vegas, Los Angeles e Nova York, além de registros de seus trabalhos como modelo.


Em diversas imagens, Adriana aparece em lanchas ou ao lado de carros de luxo. Em outras postagens, ela surge ao lado de seu filho, reforçando a imagem de uma vida repleta de glamour.


O caso
A polícia de Miami abriu uma investigação para apurar as circunstâncias da morte de Adriana. O corpo da modelo foi levado a um necrotério na cidade, onde aguarda identificação oficial. A mãe de Adriana, Antônia de Lourdes Vieira, está no Brasil e ainda não conseguiu ir aos EUA para realizar a identificação. Enquanto isso, o filho da modelo está sob os cuidados da babá.
Antônia fez um apelo para que a morte da filha seja investigada. “Eu quero que seja investigada a morte da minha filha e que me ajudem a trazer o corpo de volta. Eu não sei quanto tempo tem até ela ser enterrada como indigente. Eu preciso do corpo da minha filha, que ele seja transportado e que seja investigado e se descubra o que aconteceu”, declarou Antônia ao jornal Américas no Ar.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line