“Machistas de merda”: Roberta Miranda defende Anitta e detona cantores sertanejos

Atualizado em 6 de junho de 2022 às 7:57
Roberta Miranda e Anitta

Conhecida como Rainha Sertaneja, a cantora Roberta Miranda saiu em defesa de Anitta em meio à polêmica envolvendo os cachês milionários de cantores sertanejos. Em entrevista ao Splash, ela chamou artistas como Zé Neto, da dupla com Cristiano, de “machistas de merda”.

Foi Zé Neto quem, sem querer, deu início à discussão sobre os altos valores recebidos por músicos dessa categoria para realizar shows em cidades pequenas. Tudo começou depois que ele, durante apresentação em Sorriso (MT), falou da tatuagem que Anitta fez no ânus e afirmou: “Nós somos artistas que não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. […] A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’”.

Uma das veteranas do gênero no Brasil, Roberta disse que a estrela do pop internacional causa inveja em outros cantores, que usam o nome dela para se promover. “Uns machistas de merda querem que ela seja enterrada em um buraco”, afirmou.

“Vou estar sempre de mãos dadas com ela. Por que criticar a Anitta? O corpo é dela, a vida é dela, ela faz tatuagem onde ela quiser”, acrescentou a artista, em respota à declaração imbecil de Zé Neto.

“A inveja é que hoje ela é uma excelente marqueteira. Alguns machistas de merda querem que ela seja enterrada num buraco, mas ela sempre se recupera. Uma mulher de sucesso incomoda os homens, eles ficam acuados”, completou.