Madonna fará show gratuito em Copacabana (RJ), o maior de sua carreira

Atualizado em 7 de março de 2024 às 9:44
A cantora Madonna. (Foto: Reprodução)

Madonna está oficialmente confirmada para um espetáculo em Copacabana, Rio de Janeiro. A apresentação ocorrerá no dia 4 de maio, como parte de sua “Celebration Tour”, que comemora quatro décadas de sua carreira no mundo da música.

O evento será gratuito e promete ser o mais monumental de sua trajetória. O espetáculo foi anunciado pelo Itaú Unibanco, instituição financeira com a qual Madonna colaborou em campanhas anteriores.

A notícia acerca da confirmação do show de Madonna foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, em sua coluna no Globo, nesta quinta-feira (7). Na nota, o colunista enfatizou que as negociações para o show da cantora no Brasil estão em estágio avançado.

Vale ressaltar que detalhes logísticos, como a hospedagem de Madonna, que provavelmente será no Copacabana Palace, ainda estão sendo finalizados.

Primeira visita ao Rio

Esta será a quarta visita de Madonna ao Brasil, porém, a primeira vez que ela se apresentará no Rio de Janeiro. Seu último concerto no país ocorreu em 2012, tornando este retorno ainda mais aguardado.

A cantora Madonna. (Foto: Reprodução)

A “Celebration Tour” iniciou-se em outubro de 2023, na Europa, percorrendo diversos países como Inglaterra, França, Alemanha e Itália. Madonna continuará sua jornada pela América do Norte, com apresentações nos Estados Unidos e no México, antes de chegar ao Brasil. A etapa final antes do espetáculo em Copacabana será na Cidade do México, em 29 de abril, prometendo culminar em um show histórico no famoso cartão postal carioca.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link