Maju Coutinho tem ataque de riso ao vivo e não consegue terminar a previsão do tempo

Atualizado em 1 de setembro de 2018 às 15:56
Maju na Globo (Foto: Reprodução)

Do TV Foco

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu a todos no Jornal Nacional ao falar sobre a falta de chuva em Cabaceiras, cidade da Paraíba, na noite desta sexta-feira (31), na Globo. No entanto, um detalhe chamou a sua atenção e ela acabou tendo um ataque, só que de riso.

O motivo foi o nome pelo qual a cidade é conhecida, “Roliúde Nordestina”, e pela placa que existe no local, parecida com a original de Hollywood, nos Estados Unidos. O motivo é que o local já foi usado na ambientação de mais de 30 filmes brasileiros.

“É um cenário de filme, Renata. Vários filmes e séries foram rodados lá, por isso a cidade ostenta esse título aqui: ‘Roliúde Nordestina’, com R mesmo”, disparou ela, com várias gargalhadas. Renata Vasconcellos também entrou na brincadeira e comentou: “Adorei”.

Maju, por sua vez, não conseguiu concluir a previsão do tempo de tanto rir.”Final de semana de calor e sol na nossa Roliúde. É muito bom, né?”, comentou, quase sem voz. “Fantástico, demais! Bom fim de semana, Maju!”, rebateu Renata.

(…)