Mal estar entre apresentadores de telejornal da Globo não passa despercebido pelos internautas

Do UOL:

Rodrigo Bocardi e Gloria Vanique se estranharam na edição de hoje do “Bom Dia São Paulo”. O momento climão no telejornal local da TV Globo aconteceu enquanto o apresentador comentava mensagens de telespectadores no Twitter quando deu uma pausa para beber água.

“Vou tomar esse negócio aqui…”, falou o âncora. “‘Esse negócio aqui’ é ótimo. Deve ser água com limão”, comentou Gloria, seguida de um breve silêncio no estúdio. Bocardi se mostrou incomodado com a parceira de telejornal e os dois tiveram uma “discussão” no ar.

“Para você ver como são as coisas. Eu fui tomar e ficou um silêncio. Eu não deixo você assim não”, criticou ele. A jornalista se explicou: “Eu tô falando, esse negócio aqui deve ser água com limão pra limpar a garganta”.

Bocardi voltou a reclamar: “Eu não deixo esse vazio aí não. Quero ajuda, né?”. Gloria, então, elogiou a foto de um nascer do sol enviado por um internauta de Itaquera, zona leste da cidade, e eles voltaram normalmente às notícias do dia.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!