Malafaia anuncia live com Roberto Jefferson, cuja filha é procurada pela polícia, sobre “família cristã”

Atualizado em 11 de setembro de 2020 às 9:34
Roberto Jefferson e Silas Malafaia

O secretário estadual de Educação do RJ, Pedro Fernandes, foi preso nesta sexta-feira (11) na segunda fase da Operação Catarata, que investiga desvios em contratos de assistência social.

A ex-deputada federal Cristiane Brasil, filha do picareta Roberto Jefferson, hoje aliado de Bolsonaro, era procurada. Havia uma mandado de prisão para ela.

O Ministério Público e a Polícia Civil dizem que o esquema pode ter desviado R$ 30 milhões dos cofres públicos entre 2013 e 2018, parte em espécie.

Cristiane não foi encontrada em casa, mas vai se apresentar à policia, segundo sua assessoria. Ela se diz perseguida política.

Cristiane foi secretária de Envelhecimento Saudável da prefeitura do Rio e e teve a posse como ministra do Trabalho suspensa pelo STF por conta de condenações na Justiça Trabalhista.

Como o pai, é uma pilantra que posa de cidadã de bem e temente a Deus.

Jefferson fará uma live com Silas Malafaia hoje mesmo para falar da “importância da família cristã nas eleições de 2020”.

Como se sabe, o sujeito foi condenado em 2012 pelo STF pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no mensalão. 

Pode mostrar como criou tão bem a filha para a cadeia.