Manuela D’Ávila denuncia, mais uma vez, adulteração em cadastro do SUS

Atualizado em 9 de dezembro de 2021 às 17:14
Manuela d'Ávila
Manuela D’Ávila. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A ex-deputada federal Manuela D’Ávila (PCdoB) foi às redes sociais, nesta quinta-feira (09), para denunciar uma nova adulteração de seus dados no Aplicativo Conecte SUS, responsável por armazenar o chamado “passaporte da vacina”.

“Nesse governo de Bolsonaro e Queiroga, em que a ‘liberdade’ vale mais que a vida, meus dados são frequentemente adulterados e o governo não faz nada!”, reclamou Manuela no Instagram, em referência a frase do ministro da Saúde.

Em julho, a ex-deputada já havia feito uma reclamação por mudanças equivocadas em seus dados. Na época, segundo ela, o registro constava como “óbito” em 14 de outubro de 2018, quando era candidata a vice-presidente da República.

“Eles me mataram depois do 1o turno da eleição de 2018. Tenho uma notícia para dar: estou vivinha da silva e na luta apesar das ameaças permanentes que fazem. Vamos ver o Brasil feliz novamente”, escreveu na ocasião.

Leia também:

1- Ciro agradece a Porchat pelo apoio

2- TST elege ministro como novo presidente da Corte

3- Doria pede que Moro abra mão da candidatura por ele: “Tenho a máquina e você?”

,Manuella D’Ávila perdeu passaporte da vacina

A ex-deputada lembrou da outra que teve seus dados modicados, detonou o governo Bolsonaro e afirmou que teve o “passaporte da vacina” retirado.

Primeiro, fui “morta” no site do SUS. Agora não tenho mais carteira de vacinação!!!!! Eles tiraram meu nome, alteraram minha nacionalidade, fraudaram meu documento e tiraram de mim meh comprovante vacinal”, disse.

“Mais uma vez minha carteira de vacinação foi adulterada no Site do ministério da saúde!!!!! Primeiro atestaram meu “óbito”. Agora alteraram meus dados e não tenho carteira de vacinação!!!!!!!!!! Não Absolutamente nenhuma segurança com nossas informações com esse governo!!!!!!”, detonou no Twitter.

Confira abaixo:

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link.

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link.