Mara Maravilha e Léo Dias discutem ao vivo no SBT: ‘Não duvide do meu trabalho’

Atualizado em 15 de agosto de 2018 às 19:33
Léo e Mara (Foto: Reprodução)

Do UOL

O clima voltou a esquentar entre Mara Maravilha e Léo Dias no “Fofocalizando”. Após ter criticado o colega por noticiar que o cachorro de Belo havia atacado a mãe de Gracyanne Barbosa e depois corrigir a informação (ao UOL, Gracyanne diz que o cão mordeu a mãe de Belo), a apresentadora reclamou da “fake news” (notícia falsa) que chegou ao jornalista do SBT.

“Fiquei preocupada, imaginando que a qualquer momento você falaria ‘temos a notícia de que a pessoa faleceu’. Foi uma ‘fake news’, como acontece. Em tempo corrigimos, graças à competência de toda uma equipe, que estamos aqui todos trabalhando com o mesmo objetivo, no mesmo barco. Aqui não existe ‘estrela A’ ou ‘estrela B’. A estrela aqui é o telespectador, e é o telespectador que tem que receber a informação e a nossa opinião sem ser manipulado”, criticou Mara.

(…)

“O que eu falo para a Mara é o seguinte: nós somos um time, e a gente sempre tem que defender um ao outro. Há tanta gente de fora nos atacando que temos que nos unir. Lembre-se sempre disso!”, rebateu o jornalista.

Mara ficou na defensiva e disse que nunca questionou as informações dadas por Léo Dias: “O dia em que você tiver uma entrevista minha, um vídeo meu falando mal, você manda para mim, porque vou ser a primeira a me corrigir”.

O jornalista foi mais incisivo na crítica à colega: “Não, Mara, é desconfiar do meu trabalho! Não, Mara! É duvidar do que eu tenho de mais precioso, é a minha palavra e o meu trabalho. Não dá para desconfiar do que eu estou falando aqui”. A apresentadora botou panos quentes na discussão: “Não, eu não desconfio”.