Mara Maravilha manda indireta com vídeo de Silvio Santos no SBT: “o bem sempre vence o mal”

Mara Maravilha e Silvio Santos. Foto: SBT/Divulgação

Diego Falcão do site NaTelinha informa que Mara Maravilha deixou a telinha do SBT desde a última sexta-feira (17), quando por ordem da direção do SBT foi afastada do “Fofocalizando”. A apresentadora causava muitas intrigas com suas opiniões polêmicas, o que enfraquecia o Ibope da atração.

Mara, que segue contratada da emissora, soltou uma indireta em seu Twitter um vídeo emblemático de Silvio Santos, que fala sobre o bem vencer o mal.

Na gravação realizada por Silvio Santos na década de 80, o apresentador diz: “O bem sempre vence o mal… O mal vence por alguns minutos, por algum tempo. Mas o bem sempre vence o mal. E não teríamos razão para viver, mesmo que essa vida termine no pó, não teríamos nenhuma razão para viver, se o mal vencesse o bem”.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!