Marca de cosméticos fica chocada com exigências de Bruna Marquezine para campanha da marca

Segundo o TV Foco, Bruna Marquezine teve vários ataques de estrelismo e deu piti ao usar os produtos da marca de cosméticos Eudora. Ela recebeu nada menos que R$ 1 milhão para fazer a campanha publicitária, mas não parecia muito satisfeita.

De acordo com a coluna do jornalista Leo Dias, a diretoria da empresa entrou em pânico com a atriz da Globo e não consegue mais nem ouvir falar sobre ela, diante da desfeita que fez. Nos bastidores, Bruna reclamava de tudo. Nada estava bom.

Ela era submetida a usar uma determinada cor e reclamava, fazendo tudo por mera obrigação. Será que a ex de Neymar é assim mesmo no dia a dia ou a pegaram em um mau momento? De qualquer forma, nada justifica o que foi feito, né?

Hoje, a atriz está de férias da Globo, curtindo momentos de felicidade em Los Angeles, e parece ter conseguido, finalmente, virar a página de Neymar em sua vida.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!