Marcelinho diz ter feito vídeo sobre sequestro com “revólver na cabeça”

Atualizado em 18 de dezembro de 2023 às 19:54
O ex-jogador Marcelinho Carioca. (Foto: Reprodução)

Na tarde desta segunda-feira (18), o ex-jogador Marcelinho Carioca revelou, durante entrevista coletiva, que foi coagido por criminosos a gravar o vídeo falso no qual aparece afirmando que o motivo pelo qual havia sido sequestrado era porque havia saído com uma mulher casada.

No relato em questão, Marcelinho declarou: “Eu fui obrigado a fazer, é mentira. Com um revólver na cabeça, você faz o quê?”

Em meio à polêmica, o ex-atleta esclareceu que a mulher mencionada no vídeo, chamada Tais, é sua amiga há três anos, negando qualquer envolvimento romântico com ela.

Marcelinho, que estava desaparecido desde domingo (17), foi liberado nesta segunda após ter participado de um evento na Neo Química Arena, na zona leste de São Paulo.

O desaparecimento foi notado quando o carro de Marcelinho foi encontrado abandonado na rua Jacareí, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana da capital.

No veículo, a polícia encontrou uma arma de brinquedo. O ex-jogador foi localizado em um cativeiro em uma comunidade na Rua Ferraz de Vasconcelos, resultando na prisão de cinco pessoas durante a operação policial.

Após ser resgatado, Marcelinho foi conduzido inicialmente para a delegacia da região e, posteriormente, para o DHPP, na região central da capital.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link