Marcelo Adnet faz paródia com polêmica entre sertanejos e Anitta

Atualizado em 31 de maio de 2022 às 17:33
Marcelo Adnet faz paródia com polêmica entre sertanejos e Anitta
Foto: Reprodução

O humorista Marcelo Adnet compartilhou uma paródia sobre a polêmica entre os sertanejos Gusttavo Lima e Zé Neto, com a cantora Anitta. Ele divulgou a produção bem-humorada no Twitter que logo viralizou. No áudio, Adnei brinca com os cachês milionários decorrentes de dinheiro público, com a polêmica dos sertanejos em relação à Lei Rouanet e com a tatuagem íntima de Anitta.

Na música, ele diz: “Chegou a hora do meu gado sossegar o facho, e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita a hora em que lacrei com o furico da Anitta”.

Vários internautas comentaram o post do humorista: “A batalha entre o agro e o tororó: versão em música”, disse um usuário da rede social. “A gente tá há anos falando pros fiscais de c*: cuida do teu, deixa o dos outros…agora toma, tenho pena não”, disse outro.

Confira a letra da música

“Chegou a hora do meu gado sossegar o facho e aprender que o buraco é mais embaixo. Esse povo da cidade me irrita, maldita hora que eu lacrei com o furico da Anitta. Fui criticar seu tóba e o meu mundo desabou, meus cachês com prefeituras…a imprensa divulgou!”.

“Eu que tinha tudo e consegui perder, porque menosprezei a tal Lei Rouanet e o meu cachê de multimilionário agora está em risco o sertanejo orçamentário. Por causa de seu tororó, uma tattoo, perdemos a batalha contra o seu c*”.

Entenda o caso

Tudo começou quando o cantor Zé Neto comentou sobre Anitta e a Lei Rouanet em um show. O sertanejo criticou a tatuagem íntima da cantora e disse que ele não precisa da Lei Rouanet para receber dinheiro. A polêmica colocou os sertanejos na mira do Ministério Público.

“Nós somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet [lei de incentivo à cultura], nosso cachê quem paga é o povo”. Em seguida, ele fez o seguinte comentário: “A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não. A gente simplesmente vem aqui e canta e o Brasil inteiro canta com a gente”, disse Zé Neto.

Após a repercussão, foi descoberto que parte dos shows feitos em prefeituras são pagos com dinheiro público. O Ministério Público interviu e está investigando apresentações de diversos sertanejos, como Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima, que é investigado por shows em cidades de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link