Marcelo Antony revela que sua esposa foi agredida e assediada em Portugal

Foto: Reprodução/ Instagram

Da revista Quem:

O ator Marcello Antony, de 54 anos, mudou-se do Rio para Lisboa, Portugal, com a mulher, Carolina Villar, e os quatro filhos, a fim de atuar na novela Valor da Vida, da TVI. Em entrevista ao site português Flash, o ator afirmou que a principal razão da mudança foi a insegurança que ainda se vive no Brasil. Embora tenha garantido estar adorando a experiência, ele e a mulher já passaram por situações inconvenientes desde que chegaram na capital portuguesa, há nove meses.

“Como eu falo… não é um mundo perfeito. Mas a minha mulher tomou um tapa na cara de uma senhora no supermercado, sem qualquer razão. Ela também foi agarrada por dois portugueses nas festas de junho, em Alfama. Eles apalparam a bunda dela e a beijaram meio à força”, disse. “Por isso, não falo no mundo perfeito, mas isso foram situações pontuais”, revelou.

Procurada por QUEM nesta terça-feira (5), Carolina não quis comentar sobre os episódios. “Foi um momento chato que já passou. Estou super bem!”, disse ela. O casal mora em Lisboa com os filhos Francisco, de 15 anos, Lorenzo, de 7, Lucas, de 17, e Louis, de 13.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!