Marcelo D2 critica comentários racistas de participante do BBB da Globo: “Que vergonha!”

Paula, do BBB 19 (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a Caras, Paula, participante do BBB 19, já está marcada por seus comentários racistas no programa da Globo.

No último sábado (2), a sister voltou a causar revolta ao fazer novos comentários pejorativos sobre moradores da favela.

“Eu era apaixonadinha pelo meu primo. Aí, com 12 anos, entrou um menino na minha escola que era idêntico a ele. E como [o meu primo] me achava criança, não me dava muito moral e esse menino era igualzinho a ele, só que era de uma favela pesadona da minha cidade. E eu não sabia! Daí eu fui, beijei ele, porque eu precisava beijar, já que não tinha o meu primo. Aí beijei o menino da favela. Só que o menino tinha uma namoradinha da favela, e descobriram, meu Deus! Um belo dia, em uma festa junina que teve na minha escola, baixou a favela inteira lá, as meninas da favela”, disse ela.

Na web, os internautas não deixaram a fala passar despercebida e detonaram a atitude da sister, ate o cantor Marcelo D2 se pronunciou sobre o assunto.

Pessoas de bem beijando menino da favela. Que vergonha desse Brasil. Regredimos”, disse ele.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!