VÍDEO: Na GloboNews, Maria Beltrão diz não ter “profundidade” sobre guerra na Ucrânia

Atualizado em 19 de abril de 2022 às 21:48
Foto da jornalista Maria Beltrão em um estúdio na Globo News
Maria Beltrão disse que não é paga para “aprofundar” temas. Foto: Reprodução: Globo News

A jornalista Maria Beltrão, que recentemente saiu da GloboNews, apareceu em um dos seus últimos programas como âncora para dizer que não tem “profundidade” sobre a guerra na Ucrânia e que estava “improvisando o texto”.

No estúdio ela comenta sobre a situação no país que “O Biden está discutindo com os aliados. Consegui fazer você acordar, eu gritando aqui do teu lado?”, diz para um dos jornalistas ao lado.

“Eu quero ver você chegar nas setinhas amarelas”, responde ele. “Isso está fugindo por aqui. Olha eu estava pegando o mapa com um amigo mais cedo, improvisando o texto, me deixa em paz. Então é isso, o objetivo, até onde eu sei, sem profundidade, porque eu sou âncora, eu não sou paga para aprofundar nada”, conclui a apresentadora em meio a risadas.

Maria Beltrão irá para o programa É de Casa

A apresentadora deixará o Estúdio i, da Globo News, depois de 25 anos trabalhando no canal por assinatura. A partir de julho ela integrará a equipe do programa É de Casa, que vai ao ar aos sábados na TV Globo.

Em uma declaração, ela disse que “No balanço do meu cinquentenário, resolvi desafiar a rotina e ousar buscar em mim coisas novas”. Beltrão afirmou ainda que “deixar o ninho” depois de mais de duas décadas de trabalho “é como reaprender a voar”.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link