Marieta Severo: “É fora Bolsonaro e o bolsonarismo”

Atualizado em 22 de abril de 2022 às 22:48
Marieta Severo publica um "Fora Bolsoanaro" em post no Twitter
Atriz Marieta Severo e Presidente Jair Bolsonaro
Foto: Reprodução

Contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) e com hashtag em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde desta sexta-feira (22), a atriz da TV Globo Marieta Severo escreveu através de seu perfil no Twitter um “Fora Bolsonaro”.

“É “Fora Bolsonaro. E não é só fora Bolsonaro, é fora Bolsonaro e o bolsonarismo.” sempre #ForaBolsonaro #Lula2022 #LulaEoPTAlegriaDeVolta”, escreveu a artista.

O post foi feito um dia após o presidente assinar decreto, que concede graça, ou seja, perdoa os crimes cometivos pelo deputado Daniel Silveira (PTB). O parlamentar foi condenado a 8 anos e nove meses de prisão em regime fechado por crimes ao STF.

A atriz, que já é conhecida por suas posições políticas pela esquerda, após o veto da lei “Paulo Gustavo” pelo presidente Jair Bolsonaro, usou as redes para criticar o ato do presidente. Ela fixou o post em seu perfil no Twitter.

“Há 20 anos, a gente não podia imaginar que uma parte da população aceitaria esse tipo de governo que temos hoje. Nunca achei que alguém assinaria embaixo deste tipo de governo”, escreveu Marieta Severo.

Após receber ataques de bolsonaristas por causa de declaração, Marieta Severo reforçou a sua posição e afirmou que “por incrível que pareça, tem uma parcela da população que fecha e assina embaixo com esses valores”.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link