Marília Arraes comparece em plenária virtual do MST com Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila

Marília Arraes comparece em plenária virtual do MST com Guilherme Boulos e Manuela D’Ávila. Foto: Reprodução/Folha de Pernambuco

Publicado originalmente no Blog da Folha de Pernambuco

POR CAROL BRITO

A candidata à Prefeitura do Recife, Marília Arraes (PT), participa de plenária virtual do MST com os candidatos a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL), e Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB), nesta quarta-feira (18), às 14h.

Os prefeituráveis são algumas das principais apostas do campo progressista para as eleições deste ano. Contudo, o Recife possui um contexto diferente das demais cidades.

Enquanto os municípios do Sul e Sudeste os embates são de candidatos da esquerda contra a direita, a Capital de Pernambuco tem um enfrentamento no mesmo campo ideológico, com a petista e o candidato João Campos (PSB).

No Recife, o PSOL de Boulos está com Marília e participa da chapa majoritária com João Arnaldo (PSOL) na vice. Já o PCdoB de Manuela integra a coligação da Frente Popular de João Campos.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!