Marina Ruy Barbosa curte tuíte sobre ‘suruba de Noronha’ e dá o que falar

Do TV Foco:

Marina Ruy Barbosa resolveu se manifestar pela primeira vez sobre a polêmica “suruba” em Noronha e sobre o “dark room” da Globo, assunto que dominou as redes sociais no final da semana passada, após os boatos levantados por um suposto ex-funcionário da emissora.

Ela curtiu o tweet de um fã que fez um teste do site “Gossipers” que revela “Quem é você no surubão de Noronha?”. O resultado da pessoa em questão deu “Marina Ruy Barbosa”, “a que nem vai”. “Eu tirei Marina Ruy Barbosa, a que nem vai.. Quem é você no surubão de Noronha?”, dizia a publicação.

Marina então deixou o seu like, como se estivesse confirmando que não vai mesmo para lugares desse tipo. A insinuação deu o que falar e gerou repercussão. “A Marina curtiu. Rainha faz assim, né mores!?”, comemorou um seguidor. “É rainha do deboche que fala? Amo!”, comentou outro.

Já outro seguidor disse que havia tirado Bruna Marquezine nesse mesmo quiz, e ela também se pronunciou. “Eu tirei a Bru Marquezine que, na verdade, nem sei qual é a dela nessa história toda!”, disparou. Diferente de Marina Ruy Barbosa, a morena fez questão de responder, dizendo: “Nem eu”.

(…)

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!