Marina Silva reaparece e detona Bolsonaro por vacinação infantil: “Negacionista”

Atualizado em 20 de dezembro de 2021 às 22:04
Bolonaro e Marina
Bolonaro e Marina – Foto: Reprodução

A ex-senadora Marina Silva (Rede) reapareceu, nesta segunda-feira (20), que o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) de ser contrário à vacinação de crianças entre 5 e 11 anos é “um horror”.

Pelas redes sociais, a ex-candidata ao Palácio do Planalto nas eleições de 2018 também classificou como “negacionista da ciência” e que prejudica a vida dos menores.

“A posição de Bolsonaro sobre a vacinação de crianças não é indicativo de preocupação com elas. Trata-se de luta ideológica negacionista da ciência e isso é um horror. Isso é que é atuar contra a saúde das crianças e o bem-estar das famílias”, registrou no Twitter.

Confira abaixo:

Leia também:

1- Jornal Nacional dá destaque para encontro de Lula e Alckmin em jantar do Prerrogativas

2- Whindersson Nunes diz não saber lidar com a fama e anuncia pausa na carreira

3- Anthony e Rosinha Garotinho entram na mira do Ministério Público

Bolsonaro defendeu termo de responsabilidade para vacinar crianças

Neste domingo (19), o mandatário exigiu que os pais e responsáveis de menores de 12 anos assinem um termo de responsabilidade para vacinar as crianças, além da exigência de receita médica.

Além disso, voltou a falar sobre a exposição dos profissionais que aprovaram a vacinação contra a Covid-19 em crianças. “A partir do momento que alguém faz um ato delitoso tem que se apresentar para ganhar medalha”, disse.

O presidente comparou ainda a situação da vacinação em crianças com a autorização de remédios sem eficácia contra a Covid-19.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link