Mario Frias é internado na UTI após sofrer infarto

O boletim médico publicado em suas redes sociais indica que ele passou por um cateterismo com retirada de trombos e permanece na UTI

Atualizado em 5 de julho de 2022 às 12:54
Mario Frias
O ex secretário da Cultura, Mario Frias.
Foto: Divulgação

Na noite da última segunda-feira (4), o ator Mario Frias, ex-secretário especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro (PL), foi internado em Brasília após sofrer um infarto agudo do miocárdio. Este é o terceiro infarto que o ex-secretário sofre desde que assumiu a Cultura do governo Bolsonaro, em junho de 2020, mas ele saiu do cargo para se eleger deputado federal nas próximas eleições.

O boletim médico publicado em suas redes sociais indica que ele passou por um cateterismo com retirada de trombos (que é a passagem de um fio e um cateter, por onde são liberadas substâncias que dissolvem o trombo) e permanece na UTI do Hospital Santa Lúcia. Não há previsão de alta hospitalar e é informado que ele não comparecerá aos compromissos da agenda marcados para os próximos dias.

Há cerca de 7 meses, em dezembro de 2021, Frias foi internado com “princípio de infarto” e foi submetido um cateterismo para a colocação de dois stents.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link