Mário Frias exige banheiro exclusivo em UTI, ganha um “não” e se revolta

Atualizado em 5 de julho de 2022 às 20:57
Mario Frias vai processar Antonia
Mario Frias foi internado em hospital de Brasília após sofrer ataque cardíaco e gerou confusão na instituição. Foto: Agência Brasil

Mario Frias gerou confusão durante internação no Hospital Santa Lúcia, em Brasília. Ele deu entrada no hospital nessa segunda (4) após sofrer ataque cardíaco. O ex-secretário da Cultura ficou revoltado após exigir banheiro exclusivo em UTI e ter o pedido negado.

Segundo a coluna de Leo Dias no portal Metrópoles, ele teria brigado com funcionária do hospital após a negativa. “Esse banheiro todo mundo usa? Mas eu sou o Mario Frias”, afirmou. O Santa Lúcia decidiu não comentar sobre o assunto.

Funcionários do local também relataram outras grosserias do ex-secretário de Jair Bolsonaro. Ele possui um dos planos de saúde mais baratos da Amil, mas fez as exigências mesmo assim.

A instituição de saúde somente liberou o último boletim médico do ex-ator. Segundo o hospital, ele foi submetido a um cateterismo cardíaco com retirada de trombos. “Segue em recuperação e sem instabilidade”, aponta.

O ex-ator foi internado ontem após infarto agudo do miocárdio. Ele é pré-candidato a deputado federal por São Paulo.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link