O ex-secretário da Cultura do governo Bolsonaro, Mario Frias, de 50 anos, saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), na noite de sexta-feira (8), onde estava internado após sofrer um infarto, na noite de segunda-feira (4), em Brasília.
A esposa dele, Juliana Frias, compartilhou nas redes sociais que o ator deve permanecer internado em um quarto comum, com “equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente”.
“Ele saiu da Uti. Estamos no quarto, ainda com todo cuidado, equipe médica monitorando os sinais e exames atentamente. Por aqui ficaremos mais uns dias, dando um passo de cada vez. Obrigado meu Deus pela vida do meu marido, meu amor, meu amigo”, publicou Juliana em seu perfil no Instagram. Ela também agradeceu todas “as energias positivas e orações” que estão recebendo.
Frias deixou o cargo de secretário no dia 29 de em março, após um ano e oito meses à frente da Secretaria Especial da Cultura. A decisão foi tomada para que ele pudesse se dedicar à campanha para deputado federal por São Paulo pelo Partido Liberal (PL).
Este é o terceiro infarto de Frias desde que assumiu a Cultura no governo Bolsonaro, em junho de 2020.
Veja o post
Ver essa foto no Instagram
Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva
Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link