VÍDEO: Em show em SP, Marisa Monte defende democracia e “próximo presidente”

Marisa Monte fez um discurso de defesa da democracia, das urnas eletrônicas e do "próximo presidente da República"

Atualizado em 22 de julho de 2022 às 19:45
Marisa Monte
Marisa Monte. Foto: Reprodução/YouTube

A cantora Marisa Monte fez um discurso de defesa da democracia, das urnas eletrônicas e do “próximo presidente da República”. Ou seja, ela defendeu, sem citar, o voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ou no candidato capaz de tirar Jair Bolsonaro dessa disputa.

Ela diz na apresentação em São Paulo: “A gente está defendendo a democracia, nesse momento mais do que nunca. E eu queria lembrar que a gente não vai só eleger presidente”.

“A gente vai também eleger os cargos no Legislativo. E são esses caras que vão ajudar o próximo presidente. O próximo presidente que vai governar, que a gente espera que não seja esse”.

“E a gente precisa, muito muito muito, de renovação na Câmara, no Senado, e entre todas as pessoas que fazem as leis, gente. É muito importante que a gente melhore a qualidade dos nossos representantes”.

“Então boa sorte, Brasil”.

Ela foi muito aplaudida. Veja o vídeo abaixo.

A cantora está em uma nova temporada da turnê “Portas” em São Paulo. Ocupou dois finais de semana com cinco apresentações e quatro delas já estão esgotadas. Nos dias 21, 22 e 23 de julho, e na próxima semana, nos dias 28 e 29 de julho.

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link